quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

QUAL SERÁ O SEXO????

Estou com 13 semamas e 6 dias e hoje dia 05/02/2009 mamãe nao se aguentou e foi realizar mais um ultrassom pra ver se consegui confirmar as suspeitas que já pairavam sobre ela, a cerca do seu sexo... A Dra. Lívia disse que existe uma grande chance de você ser um menininho, mas confirmação mesmo só no final de fevereiro... Durante o exame, você estava de ladinho e não queria mostrar pra gente seu "documento"... Mas nós procuramos pra lá e pra cá e não teve jeito, apareceu um negocinho lindo que indica ser o garotinho da mamãe!!!!
Mas não tem problema, seja menino ou seja menina, nós te amamos muito e seu cantinho aqui fora já está sendo preparado recheado de carinho!!!!
Beijos beijos meu anjinho....

Um comentário:

  1. Olá! Eu tb fiz um blog específico pra turminha durante a minha gravidez...estava lendo o seu e me arrepiei! É lindo demais ver alguém escrever para um ser q ainda nem sabemos o sexo...continue até o final q tenho certeza q quando o seu filhote estiver lendo vai amar saber deste blog...parabéns querida! Uma coisinha: A gene já se conhece? Morei em Juiz de Fora por 3 anos e agora estou de volta ao Rio (Niterói)

    ResponderExcluir