sábado, 20 de dezembro de 2008

FOI HOJE.....

Foi dia 16/12/2008 que descobrimos você... Bem escondidinho e quentinho... Fomos à Dra. Deise que logo, logo, pelos meus sintomas disse: " Você está grávida". Dito e feito, por volta das 18:30, a mamãe de primeira vigem recebeu a melhor notícia de toda a minha vida. Liguei pro papai que ficou explodindo de tanta emoção. E as vovós e os vovôs então, só alegria. No dia seguinte, pela manhã fui ver se você estava bem direitinho na minha barriga e escutamos até seus batimentos... Pura emoção!!!!
Titia Dé e Gi só pensam na barriga da mamãe beeeemmmm grandona!!!! To bastante enjoada, mas é normal nos 3 primeiros meses, vai passar... Enquanto isso tenho que me alimentar melhor pra você ficar bem fortinho, que nem o papai!!!! kkkk
Que Deus te proteja...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário